Arte fotografia Moda e Beleza Música Cinema Arquitetura e Design Eventos Comida Lugares Site Curiosidades Lis Gonçalves



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um verão em saturação

maarten van der horst

Uma tendência muito forte esta estação é a mistura de padrões, sejam eles étnicos, florais, animais, geométricos, .... e a lista continua.
Há qualquer coisa de fascinante na forma como uma combinação de tantos padrões e cores  diferentes consegue atrair o olhar. Comigo, pelo menos, é assim. Se me quiserem distrair ou pôr a minha mente em desordem coloquem vários padrões e cores à minha frente. Funciona.
Este é um look que vou tentar adotar este verão, se aquilo que eu vir ao espelho corresponder ao esperado, claro.

mary katrantzou e Thakoon

Sem comentários:

Enviar um comentário