Arte fotografia Moda e Beleza Música Cinema Arquitetura e Design Eventos Comida Lugares Site Curiosidades Lis Gonçalves



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Ayur em lisboa

Reese's Peanut Butter Cups

 Quem já viu o "Biggest Loser" americano e assistiu àqueles desafios em que os concorrentes tinham de comer uma grande quantidade de doces para ganharem pontos ou imunidade deve ter reparado num doce que por vezes aparecia nestes desafios. Reese's Peanut Butter Cups. Pois é. Eu já experimentei Reese's Peanut Butter Cups. "Como?" Perguntam-me. "Se eles não se vendem em Portugal". Ah, mas vendem-se!
 A loja chama-se Ayur e fica na Avenida Visconde Valmor em Lisboa. Para além destes doces de manteiga de amendoim, podem encontrar por lá uma enorme variedade de picantes (entre os quais um que se gaba como sendo o mais picante do mundo), produtos ayurvédicos, vários produtos alimentares de Inglaterra, Africa do Sul, China, Japão, Tailândia; enfim, um mundo de comida.
Não descobri os ovinhos da Cadbury de que falei noutro post. Mas quem sabe... vou passando por lá. O melhor é que nem é preciso viver em Lisboa para poder comprar estes mimos, basta aceder ao site da loja e comprar online. É um achado em Lisboa.

Nesquik banana morango
jungle oats
Picantes

Sem comentários:

Enviar um comentário