Arte fotografia Moda e Beleza Música Cinema Arquitetura e Design Eventos Comida Lugares Site Curiosidades Lis Gonçalves



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

La Rafle - As Crianças de Paris





Aconselho vivamente este filme. Vi-o recentemente e confesso que chorei baba e ranho. Os actores principais são os nossos conhecidos Jean Reno e Melanie Laurent, e as suas interpretações são, como se podia esperar, brilhantes. A história tem lugar em Paris durante a Segunda Guerra Mundial... Se pensam que este é mais um filme sobre o Holocausto, que o mesmo não vos vai surpreender, etc, etc., desenganem-se. Vocês vão chorar que nem uns bebés inconsoláveis (eu não estou a exagerar, estou a falar mesmo a sério!) e refiro-me também aos que se dizem menos sensíveis.


3 comentários:

  1. Eu assisti a esse filme. muito legal!

    Parabéns pela postagem.

    ResponderEliminar
  2. bâtards, les tueurs nazis maudits

    ResponderEliminar
  3. Olá! Nomeei-te para o Liebster Award.
    Vê em http://walking-progulka.blogspot.pt/2013/02/liebster-award.html.

    ResponderEliminar